• É proibido desrespeitar qualquer jogador
  • É proibido fazer qualquer tipo de divulgação
  • É proibido utilizar glitchs / bugs do mapa para vantagem própria
  • É proibido matar de faca nas rondas especiais feitas pela staff (exceto ronda de faca)
  • O uso de qualquer programa não permitido pela valve ou voice Changer resulta em ban
  • Desrespeito ao staff resultará em mute / ban
  • Acampar (mais do que 10 segundos parado) dá direito a slay
  • É proibido matar de faca nas rondas especiais feitas pela staff (exceto ronda de faca)
  • Acampar (mais do que 10 segundos parado) dá direito a slay
  • É proibido suicidar para não perder pontos
  • É proibido matar nos secrets,elevadores e buyzones fechadas
  • É proibido fazer telekill (esperar nos portais para matar)
  • Acampar (mais do que 10 segundos parado) dá direito a slay
  • É proibido suicidar para sair de terrorista
  • É proibido utilizar a mesma armadilha mais do que uma vez
  • É Proibido utilizar binds de strafe, só é permitido o uso de +left e +right
  • Não é permitido utilizar armadilhas em rondas free
  • Não é permitido fazer o mesmo minigame mais do que três vezes de seguida
  • Quando estão menos do que 4 contra-terroristas no servidor só se pode jogar no bombsite A
  • É obrigatório participar no retake do bombsite
  1. Deve haver um Guarda por cada 3 prisioneiros
  2. Nunca se deve matar um prisioneiro sem razão (freekill)
  3. Enquanto as celas estão fechadas, os guardas apenas podem matar prisioneiros com arma/rebeldes (Caso o terrorista esteja fora das celas, com estas fechadas, os Guardas não podem matar o mesmo)
  4. É obrigatório para os Guardas terem um microfone que não reproduza ruídos e que permita que todos entendam as suas ordens
  5. O último prisioneiro tem o direito a fazer o Last-Request (!lr). Exceto se estiver fugitivo![Se o terrorista estiver fugitivo apenas poderá dar o rebel do Lr, se o quiser]
  6. Os guardas não podem entrar nem nas vents, nem em secrets em normal/nazi day
  7. Em nazi day caso os prisioneiros não cumpram as ordens os ct´s tem o direito de os matar diretamente
  8. Os Guardas têm até às 14:00 para dar ordens, caso contrário será freeday
  9. Caso os Prisioneiros não cumpram as ordens dos Guardas, estes normalmente têm o absoluto direito de dar tiro de aviso [Esta regra aplica-se no Normal Day][O máximo dano que um tiro de aviso pode dar é de 40 hp não podendo dar tiro de aviso nem de deagle , nem de awp, nem que seja furado]
  10. Enquanto as celas estão fechadas, as ordens não têm de ser cumpridas
  11. Quando um Prisioneiro mata um Guarda, o Warden pode declarar revolução. (Caso o CT morra por "bait" o warden não pode dar revolução
  12. Quando o CT que está a dar as ordens morre, as suas ordens serão anuladas e o novo warden terá de obrigatoriamente dar novas ordens
  13. A revolução pode ser dada em normal e nazy day e pelo warden
  14. É estritamente proibido os CTs acamparem nas sala das armas, nas zonas de cura e em secrets
  15. É proibido os CTs estarem a fazer constantemente "freeze rato e teclado" no fundo das celas
  16. Caso o mapa esteja repleto de jogos e espaços abertos , é proibido fazer constantemente jogos no recinto em frente ás celas
  17. Após mudança de mapa deve haver mudança de CT´s , evitando desta forma sempre os mesmos jogadores, ao não ser que ninguém queria ir c
  18. No caso de haver vários Guardas vivos devem escolher um diretor (warden), esse deve escrever !w no chat. Caso haja apenas um Guarda vivo não é necessário ser warden pois esse é o único Guarda capaz de dar ordens
  19. O jogo do furo é proibido! Bem como um CT morto dar ordens
  20. O último sobrevivente tem o direito de escolher o jogo no LR que quiser! Mesmo que o warden diga um jogo o T tem o direito de escolher à sua vontade
  21. É púnido o facto de enganar/tentar enganar os terroristas! Caso isso aconteça , transmite a um staff
  22. Proibido dar Freeday sem qualquer motivo
  23. Em normal day e nazi day, quando há fugitivos, o warden tem de dar, no mínimo, 1 minuto para os fugitivos darem um ato rebel (Provocar Dano aos CT(s))º - O Guarda que falar por cima do warden, e algum Prisioneiro sair prejudicado, esse Guarda levará Slay/Kick/CTBan tendo o terrorista direito a respawn
  24. Na repetição de uma ordem, o Warden tem que repetir tudo como foi dita da primeira vez, sem trocar nada
  25. Quando um terrorista se encontra com uma arma, o Warden tem que dar no mínimo 5 segundos para o mesmo largar a arma
  26. Caso um prisioneiro abra as celas, independentemente do dia pretendido pelo Warden, será Freeday
  27. Qualquer tipo de informação sobre um terrorista é proíbida. Mesmo usando outras plataformas de comunicação. (Sendo punida com Ban)
  28. Na ordem de saída das celas , os Contra-Terroristas são obrigados a dar uma ordem direta para os mesmos sairem das celas
  29. Só se pode repetir o mesmo dia ao fim de quatro rondas (Nazi - Normal - Escondidas - Normal - Nazi)
  30. Só é permitido fazer um jogo, como por ex, rei manda, primeira e última reação, por ronda. Deve-se priorizar os jogos dos mapas. (Abusar destes jogos e ficar muito tempo neles para tentar matar pelo menos 1 é proibido, caso ninguem morra após pouco tempo deve-se acabar com o jogo)
  31. Só é permitido dar dia de menu após a abertura das celas, caso contrário o Warden que deu o dia irá ser punido com CT Ban
  32. Quando o warden está a dar ordens, é proibido qualquer jogador atrapalhar o mesmo (Falar por cima etc...)
  33. A ordem de "Quem falar no micro morre", pode ser utilizada em normal day pelo warden, não precisando dar tiro de aviso
  34. É estritamente proibido dar team kill, esta regra aplica-se aos CT's e aos T's. (Caso contrário poderá ser punido com Slay/Kick/Ban)
  35. É proibido acampar em dias especiais (zeusday, FFA, etc...)
  36. Caso os ct´s tenham dado ordens de não sair ou trocar das celas em nazi day qualquer terrorista que saia das celas antes da contagem será considerado fugitivo/rebel e os ct´s tem o direito de os matar
  37. Caso o servidor esteja relativamente cheio é obrigatório fazer no mínimo 2 jogos do mapa!
  38. Jogos como "talentos" e "comidas" são permitidos considerando a regra nº31
  39. Rei Manda apenas pode ser realizado e terminado no local onde começou. (Não se pode mandar "seguir a linha" para controlar a ronda até chegar ao respetivo local onde querem ir)
  40. Em todos os jogos existe um limite de terroristas a serem mortos esse limite é 4! (Isto serve para se puder aproveitar todos os jogos do mapa) (Caso morram mais de 4 num jogo sem a intenção do warden o mesmo não será culpado) (Esta regra aplica-se mais aos jogos em que o warden consegue escolher a quantidade de terroristas a matar
  41. No jogo do Rei Manda, apenas o Rei pode matar , ou dar ordens aos CT´s para matarem
  42. Só se pode dar freeday a um terrorista (que tenha levado freekill) com as celas abertas e as ordens dadas, caso contrário o warden será punido com Slay/CtBan
  43. Apenas se pode fazer 2 rodadas de jogos como "4 cantos" e do mesmo género para não haver "spam" até chegar ao ultimo terrorista.
  1. Os Guardas têm que dar no mínimo 1 minuto após a abertura das celas para os Prisioneiros se espalharem pelo mapa
  2. Apenas se pode matar de faca
  3. É proíbido o uso de granadas
  4. Os Guardas podem entrar nas vents e secrets
  5. Todos os jogadores apenas poderão atacar a equipa inimiga no seu respetivo tempo (Caso contrário poderá ser punido com Slay/Kick/Ban)
  6. O tempo de troca de vez é 13:30-09:00(vez dos Guardas caçar), 09:00-06:00(vez dos Prisioneiros caçar), 06:00-03:00(vez dos Guardas caçar), 03:00-fim da ronda(vez dos Prisioneiros caçar)
  7. O último sobrevivente tem direito ao !lr mesmo que isso não tenha sido dito pelo warden, evitando delay
  8. Os Terroristas não podem acampar mais do que 5 segundos
  9. Neste dia, nem os terroristas nem os contra-terroristas podem ir a locais de cura, a não ser que tenha levado dano dado pela outra equipa no seu tempo de apanhar
  10. Não é permitido o uso de qualquer secret/bug/arma que dê uma vantagem (velocidade,gravidade, invisibilidade, etc...) ao jogador sendo ele CT ou T
  11. Caso esteja um staff no servidor este poderá meter gravidade ou speed, apenas um dos dois, à escolha pelo warden
  1. Os Guardas têm de dar no mínimo 1 minuto após a abertura das celas para os Prisioneiros se esconderem
  2. Todas as armas podem ser usadas neste dia
  3. O tempo de troca é 13:30-09:00(vez dos Guardas caçar), 09:00-06:00(vez dos Prisioneiros caçar), 06:00-03:00(vez dos Guardas caçar), 03:00-fim da ronda(vez dos Prisioneiros caçar). Quem matar fora do seu tempo de caça será punido com slay/ban/kick
  4. Apenas quem está na vez de esconder pode mandar granadas,Flashbang e Smoke, se lançarem outro tipo de granadas terão que dar slay
  5. Neste dia os Guardas podem entrar nas vents e secrets
  6. O último sobrevivente tem direito ao !lr mesmo que isso não tenha sido dito pelo warden, evitando delay
  7. É apenas permitido dar uma restrição ao mapa
  8. É proibido passar pela restrição dada pelo warden para ir para outro sitio, excluindo restrição sala de armas ou se só for possível ir para lá passando pela restrição
  9. Todos os jogadores apenas poderão atacar a equipa inimiga no seu respetivo tempo.[Caso contrário poderá ser punido com Slay/Kick/Ban
  10. Não é permitido o uso de qualquer secret/bug/arma que dê uma vantagem (velocidade,gravidade, invisibilidade, etc...) ao jogador sendo ele CT ou T
  1. Os Guardas e os Prisioneiros podem circular à vontade no mapa
  2. Os Guardas só podem matar se o prisioneiro tiver com arma ou rebelde (Caso contrário poderá ser punido com Slay/Kick/Ban)
  3. O Prisioneiro final não pode fazer o Last-Request
  4. Este dia tem duração até 10:00 de jogo para evitar delay e para que os mortos não se aborreçam
  5. Os contra-terroristas não se podem matar de propósito, pois isso tiraria o propósito do freeday
  1. É obrigatório fazer jogos do mapa
  2. O último sobrevivente tem direito ao !lr mesmo que isso não tenha sido dito pelo warden
  1. Só podes atacar os Guardas de faca, caso usares outro tipo de arma serás punido com Slay/Ban/Kick
  2. Apenas podes andar em shift walk, se correres, saltares ou agachares, os Guardas têm o direito de te matar
  3. Um Guarda só pode matar um Prisioneiro se o VIR a saltar, agachar, correr ou se este o estiver a atacar de arma! [É proibido usar o !tp para tentar ver os prisioneiros a saltar, agachar ou correr]
  4. Apenas poderão saltar, correr e agachar se os CT's estiverem em sítios impossíveis (sítios para os quais não consegues ir apenas a andar em shift walk)
  5. O último sobrevivente tem direito ao !lr mesmo que isso não tenha sido dito pelo warden
  6. É permitido o uso do paraquedas
  7. Não é permitido o uso de qualquer secret/bug/arma que dê uma vantagem individual (velocidade,gravidade, invisibilidade, etc...) ao jogador sendo ele CT ou T
  8. Os CT's não podem usar o !tp para avistar os terroristas a saltar/agachar/correr
  9. O Zombie Day acaba às 8 para não haver delay, caso fique mais que 1 terrorista vivo os T's têm de dar slay! Caso contrário serão punidos
  1. Proibido matar com armas de LR após o mesmo
  2. Obrigatório avisar de possíveis regras
  3. O prisioneiro não pode exigir regras que o façam ganhar facilmente
  4. Qualquer jogador que interrompa o LR será punido com slay/ban/kick
  5. Bhop/Paraquedas não é considerado batota, mas pode ser proibido se o T assim o disser
  6. Proibido fazer LR em vents/secrets
  7. Caso o ultimo terrorista estiver fugitivo e der "rebel" no !lr o warden não pode dar tempo ao mesmo para matar ou dar um ato rebel
  1. CT's decidem entre eles qual irá se esconder
  2. terroristas terão que ir para a sala de armas para pegarem armas e não podem sair antes que o "porco" se tenha escondido, caso contrário seram punidos com Slay
  3. terroristas podem usar qualquer arma para este dia